quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Verdade oculta por trás do nazismo Nazismo

Bom,para começar,quem nunca achou que uma coisa era ruim por nao conhece-la bem?
Quem nunca achou que quem nao acreditava em deus era mal?Esse era meu pornto de vista quanto ao nazismo mas estudando melhor,em livros,blogs e coisas do tipo,percebi que não é bem assim
comesando com uma das maiores incoerenciasa,a ideia de "purificaçao da raça" .
Hitler nao queria purificar a raça,essa e outra mentira inventada pra "demonizar" os alemães nazistas

 -Ah!Mas como vc pode ter certeza disso,quais provas vc tem?

Muitas amigo,muitas começando com alguamas fotos




Não era o hitler que queria purificar a raça?um japones,um negro e um hundurenho em trajes nazista,como pode isso?Digo,um ditador demoniaco racista nao permitiria ninguem além da raça perfeita em seu exercito,então o que esses individuos de variedades raciais fazem com trajes nazistas??


Bem,se isso nao foi o suficiente vou colocar uma serie de fotos que achei num blog que fala a respeito da verdade por traz de todas as mentiras criadas.




esse com certeza não esta ai forçado,pois alguem que estaria sendo forçado a lutar ao lado de demonios,nao estaria com um sorriso no rosto a legenda perfeita que foi feita para essa mesma imagem no blog onde peguei "essa foto nunca foi revelada em qualquer livro de historia ou tv,o motivo,os historiadores nao conseguiram fazer um "remendo" na historia que criaram sobre a intolerancia racial dos alemães"

ainda nao te convenceu,tudo bem ainda tem muita coisa

ele parece estar sendo forçado a lutar do lado dos nazistas??um sorriso,um ideal,uma convicçao,uma variedade racial unidas contra o capitalismo e comunismo

          oficial japones com um uniforme de alta patente

 

Hitler dando um autografo á um negro,nao parece que ele é racista,nao vejo nenhuma furia descontrolada pela audacia do negro,de pedir um autografo,pelo contrario ele esta feliz,uma pessoa racista nao ficaria feliz entregando um autografo a um negro,muito menos entregaria um autografo.
E agora?ainda nao está convencido?




  -Ah,viu?Hitler era mau e prendeu judeus e os deixou morrendo de fome!!

Sinto ter que discordar,mas Hitler sendo "bom ou "mau" ele era um homem acima de tudo,muito inteligente
entao me diga,se ele queria se livrar dos judeus para "purificar a raça" porque ele os manteria vivos?
ja passou pela sua cabeça que não haviam somente judeus num campo de concentraçao?A Alemanha estava em guerra, e nao tinha condições de alimentar prisioneiros de guerra, que poderiam possivelmente levar a Alemanha a perder a guerra, nos campos nao havia somente judeus, era prisioneiros de guerra, pessoas que ameaçavam a alemanha, em meio a uma guerra, nao tem como pensar nos direitos humanos de todos, quando a questao e sobrevivencia, entao mandavam as possíveis ameaças para os campos, entao Hitler nao tinha odio dos judeus.
Se você ainda pensa que o que ele fez é errado, realmente pode nao ter sido certo, mas é normal pessoas morrerem em meio a um guerra, nao havia nada a se feito, mas Stalin por exemplo, mesmo após o fim da guerra, onde nao havia ameaças ao seu pais, ele matou mais de 40 milhoes de pessoas, mais que o dobro de vitimas que o Hitler, e ninguem fala nada dele, ele é um cara mal e tal, mas ele matou muito mais que hitler, e nao é um monstro hoje em dia e Mao Tsé-tung, matou incriveis 70 milhoes de pessoas pra se manter no poder, e muitas pessoas nem o conhecem, ambos nao estavam em guerra, nao tinham que se preocupar com a sobrevivência ou com seu pais, mas amtaram muito mais que ele, e hoje nao sao conhecidos como os demonios em pele humana, me pergunto o motivo, é porque nao convém aos judeus que controlam a mídia mostrar isso.
na SS tinha soldados de alta patente judeus,e Hitler tinha conhecimento que eram judeus,aqui esta a fonte http://www.kansaspress.ku.edu/righitpix.html

Bom agora vc me pergunta,pq ele matou a uns judeus e outros não?pq a luta dele não era contra os judeus,mas sim contra os sionistas,os mesmos que nao tinham lugar pra ir,e resolveram que a palestina simplesmente seria deles,e foda-se quem ja era de lá,eles queriam transformar a palestina num estado inteiramente judaico,e queriam fazer o mesmo com a alemanha e o resto do mundo,(e conseguiram,nao o mundo todo)enfiando essa merda de religiao guela a baixo,hoje,os sionistas acumulam toda a fortuna entre eles.

SEMPRE,quem escreve a historia é o lado vencedor
E exatamente como foi dito, os judeus controlam a mídia estadunidense, e por isso fazem com que o nazismo seja uma coisa horrenda, e esses mesmos judeus, hoje matam mais pessoas que hitler matou.
out

EXEMPLO:Quando os Usa querem invadir um pais ou evitar que ele se expanda de mais o que eles fazem?
dão desculpas de que querem levar a democracia ate la,ou armas nucleares,oriente medio,usaram a desculpa das torres gemeas pra matar mais de 10 mil pessoas,e pegar o petroleo,e assim foi com a alemanha,a alemanha queria Danzig devolta,A Polônia não aceitou a devolução de Danzig aos alemães. Recusou territórios oferecidos por Hitler em troca. Com a promessa da Inglaterra de que defenderia o país em caso de invasão,a Polônia promoveu o massacre de Bromberg e perseguição sistemática aos alemães. Inglaterra e França declaram guerra à Alemanha pela invasão da Polônia,mas estranhamente não declararam guerra à URSS que invadiu também o país poucos dias depois. Hitler não queria a guerra.Dois dias antes de invadir a frança ele tentou um tratado de paz,que foi recusado,ele prometeu tirar as tropas dele da frança,prometeu devolver paises para a inglaterra,tudo para sair da guerra,mas nao adiantou,no entando,o monstro Hitler é responssavel pelo episodio "O Milagre de Dunqueque"onde ordenou que o general Rundstedt das divisões panzer, não fechasse o anel que aniquilaria milhares de soldados INIMIGOS. Com isso, cerca de 340.000 soldados (225000 ingleses e 115000 de outras nacionalidades, a maioria franceses) retirantes embarcaram em segurança nas praias francesas do mar do norte.como retribuiram?fizeram um bombardeio a Dresden que era centro cultural da alemanha e que nao tinha NENHUMA base militar.
Não é engraçado que Hitler, o cara mau que queria conquistar o mundo, tenha tentado tantas vezes sair da guerra que não foi ele quem iniciou ? Ele acreditava que haveria sim uma guerra, mas uma grande, com OBJETIVOS e se daria entre o ocidente contra a USRR... acreditava também que a Inglaterra iria liderar essa guerra contra um verdadeiro inimigo.


vale lembrar quem declarou a guerra contra a Alemanha , dois meses depois da nomeação de hitler para chanceler

 

Vale lembrar que 4 brasileiros tambem fizeram parte do exercito nazista,o mais famoso
Egon Friedrich Kurt Albrecht

 Durante uma missão de combate, Albrecht foi forçado a abandonar a formação devido a um problema no motor de seu avião (um Messerschmitt Bf 109G-14, werkenummer 460593, código “schwarz 21″). Enquanto retornava para sua base sozinho, seu avião foi atacado por caças norte-americanos sendo abatido próximo a St. Claude, noroeste da cidade de Creil (França). Embora Albrecht tenha conseguido saltar de pára-quedas , ele chegou morto ao chão, onde seu corpo foi saqueado por civis. Ainda hoje especula-se se teria sido ferido em combate ou se foi metralhado pelos caças inimigos enquanto estava no pára-quedas, algo não incomum naqueles dias.

Único brasileiro a ser condecorado com a Cruz de Cavaleiro da Cruz de Ferro, o Hauptmann Egon Albrecht, quando de sua morte, havia abatido um total de 25 aeronaves inimigas, sendo 15 na frente russa e o restante na frente ocidental, incluindo seis bombardeiros quadrimotores durante a Defesa do Reich, além de outros 11 aviões destruídos no solo. Abaixo duas fotos deste herói da aviação alemã junto com o modelo de seu avião.


 
 
                                              Voluntários britânicos.


 

Bom por ultimo queria deixar esse video que mostra o quão mau era o demonio Hitler,o mesmo que criou a primeira lei contra mals tratos a animais, e que melhorou  e muito a economia da alemanha, que tinha um amor imenso por sua cadela,Blondi



Bom enfim,da pra ver nesse video,que ele nao e esse monstro,e ao contrario disso,é bem carinhoso.

Aprendam com Hitler como respeitar os outros! 





9 comentários:

  1. Não acredito que li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chega no Hitler se apresentando como um Judeu e vai ver quão carinhoso ele seria com você.

    Quanta babaquice cara, pqp!! O cara tem que ser muito sem base pra poder querer insinuar uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tá cético pq tu é negro... mas o nazismo tá muito além do que ensinam na educação "democrática americana" que vivemos hoje

      Excluir
  2. otimo post , o dia que todos obtenham esta informacao de forma facil , acabaremos com as mentiras , mas quando nao se tem nosso pensamento facil de aprender o certo a resistencia e grande mas nao impossivel .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho de pesquisa, existia sim um exército africano com vários praças e oficiais negros, contra trabalhos de pesquisas bem feitos não existe discussão

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu ser pardo, confirmo tudo que disse, e não esqueça da história de Jesse Owens nas olimpíadas de Berlim em 36.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!
      "Hitler não me desprezou - foi nosso presidente quem me esnobou. O presidente nem mesmo me enviou um telegrama. " (Jesse Owens)
      O problema do mundo é que tem muito "neonazi" - esses lixos - que querem espancar negros, nordestinos etc, e discrminá-los, de forma estereotipada, que defendem latifundiário, grande empresa e banqueiro.
      Essa gente é um lixo (e, nitidamente, causa um mal extremo à história). Se fosse verdadeiramente NSDAP, seriam os primeiros a defender os nordestinos, os negros, os indígenas, promover uma política de ajuda social, de redução das desigualdades, de valorização da cultura tradicional do povo (impedindo o genocídio cultural praticado pelos imperialistas burgueses estadunidenses), de combater o racismo pela auto-determinação dos povos, de atacar os ganhos injustos com capital improdutivo, e coisa do gênero.
      Supremacistas brancos, racistas e imperialistas: esses não devem ter voz!

      Excluir
  5. Então cara, concordo com todo o resto, menos o fato de que Hitler odiava de fato Judeus, eu tenho discursos dele sobre judeus!! Era um povo que ele realmente não aturava, pq sabia a vdd sobre eles e o que eles estavam tramando!!! Mais tem a parte de que judeus húngaros trabalharam pro nazismo tbm!! Em fim, no discurso ele judeus de forma generalizada, mas no fim das contas acabava que ele não se referia a todos!! E eu gostaria de fontes quanto a judeus na SS, pq pelo que eu sei, Hitler acc todo mundo, menos judeus e poloneses!!

    ResponderExcluir
  6. De onde vieram as fotos ?, tipo alguém pode me dizer uma fonte disso tudo ?

    ResponderExcluir
  7. 1xBet korean Betting 2021 - Sports betting in KRK
    The most popular betting company, 1xbet is the first-of-its kind online betting company, offering betting on sports and providing games www 1xbet com to players worldwide.

    ResponderExcluir